Comissão Política do Partido Socialista de Resende aprova por unanimidade candidato às eleições Autárquicas de 2013.

Secretariado Concelhio do Partido Socialista de Resende
22 de dezembro de 2012
Dr. Manuel Joaquim Garcês Trindade, médico e militante socialista, como candidato à Presidência da Câmara Municipal pelo Partido Socialista de Resende.
No passado dia 22 de Dezembro reuniu-se a Comissão Política de Resende para eleger o candidato às eleições Autárquicas de 2013.
Foi apresentada a proposta do Secretariado Concelhio do PS/Resende com o Dr. Manuel Joaquim Garcês Trindade, médico e militante socialista, como candidato à Presidência da Câmara Municipal.
A reunião que teve como ponto único a escolha do PS, que registou uma votação favorável e unânime da candidatura apresentada. Os 40 membros presentes, dos 41 que constituem o órgão, realizaram a sua escolha por escrutínio secreto.
O Dr. Manuel Trindade é assim o candidato do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas, reunindo o apoio e consenso unânime de uma candidatura assente na continuidade das políticas, ideais, modernização e a inequívoca defesa dos Resendenses, dos seus jovens e dos mais desfavorecidos.
Esta votação unânime comprova a unidade dos Socialistas em torno deste projecto que se iniciou numa caminhada ímpar para Resende há dez anos.
O Dr. Manuel Trindade reconheceu e agradeceu a forma como foi recebida a sua candidatura e reforçou a sua total disponibilidade e a continuidade do projecto Socialista de Resende, contando com o apoio constante de todos os presentes.

Adicionar comentário

Subscreva as Newsletters
Facebook